05 janeiro 2014

Novo Quadro !

                           



Hey ~
Primeiramente Boa tarde né , Gostaria de informa que estou voltando , he õ/ , e dessa vez é definitivo , vou ficar para nunca mais abandonar vocês. E pra estreia estou começando um quadro novo , o TE ENTERRA. Isso mesmo , esse quadro vai funcionar da seguinte maneira:vocês vão precisar enviar um e-mail pra mim , contando um mico que você passou , pode ter sido na frente dos amigos , ou de desconhecidos tanto faz . 

Meu e-mail : gabi.luxo2010@hotmail. com (não foi eu quem fiz , então não manguem por favor shuashu )
Bom , vocês vão enviar da seguinte forma :
  • Url do blog !
  • Nome do blog 
  • Nome de seguidor 
  • Mico 
A partir do momento em que eu tiver uns 3 a 4 micos na minha caixa de e-mail eu começo a postar os micos aqui no blog . Todo dia irei postar um . Espero que me ajudem e enviem o mico de vocês . Beijos :* 

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ooie . Gostei muito do seu blog , muito lindo o lay tá perfeito <3 Adorei o quadro , uma ideia muito original

Seguindo aqui , será que poderia retribuir flor ?

Beijos

Meu Blog : cantinhodarebec.blogspot.com.br

Gabii diias disse... [Responder comentário]

Posso sim , irei dar uma passadinha , Bjaum :* obrigada <3

☆~Sissa~☆ disse... [Responder comentário]

Oii, voltei, enviei já meu mico que vergonha '-' aushauhsuah'

espero que riam bastante aushauhsa'
Se puder mandar um email de recebimento agradeço :*
Beijo!

inside-oficial.blogspot.com.br

Aline Conceição disse... [Responder comentário]

Nossa que legal :D
E já vai ser um modo de divulgar o blog da garota que mandou o mico mais Gorila né ? HAHA que perfeitinho !

simples-garotaa.blogspot.com

Yasmin Guimarães disse... [Responder comentário]

Adorei *-* eu mesma tenho vários micos rsrs.
Seguindo,pode retribuir flor?
hhtp://estilofashion1.blogspot.com

. . .